domingo, 20 de junho de 2010

Five To One

- Está a voltar!
- O quê?
- O Woodstock! Está tudo a voltar!


portanto, ontem à noite fui a mais um concerto da banda Five To One. como sempre, mas mesmo sempre, não consegui ficar sentada porque tanto as originais deles como as covers puxam por mim de uma forma inacreditável. os instrumentos, o ambiente, o rock de excelente qualidade, as músicas mais antigas, o trabalho deles... tudo em perfeita sintonia. o que me fez pensar. uma banda assim, com tanto talento por parte dos cinco elementos, devia dar muitos mais concertos aqui, na sua cidade (porque, sem entrar agora em críticas a gostos musicais, old is gold e rock/blues é divinal) em vez de chamarem todos os pimbas e mais alguns. claro que não podemos agradar a gregos e a troianos e eu sei que a minha avó prefere um baile ao som dessas so-called-músicas do que ir abanar a cabeça a ouvir rage against the machine. mas um projecto assim pode ir mais longe, como já foi e com certeza irá. a questão é: a covilhã têm uma banda destas. é nossa, é criativa! deviam dar mais concertos aqui na zona até que toda a cidade os conhecesse! façam-me lá um favorzinho e reconheçam o trabalho e dedicação desta banda que, sem dúvida alguma, tem futuro. haja concertos (que eu apareço lá). e de preferência, como o de ontem (que foi o auge, só por ter led, doors, pink floyd, muse, rage, david bowie, john lennon, the who, neil young, ornatos violeta e Five To One lá pelo meio). obrigado pelo vosso trabalho.




post não relacionado com o facto de o vocalista ser lindo.

2 comentários:

  1. GOD DAMN IT!

    que explosão de energia que foi, fui e vim ao céu ahahahah

    Obrigada, obrigada mesmo pelos óptimos momentos que me fazem passar nos concertos :)

    -O que é isto?! O woodstock! Isto parece o woodstock!

    ahahaha lindo

    ResponderEliminar